Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Milorde

Um escândalo!

Milorde, 04.10.21

argument-4884735_1280.jpg

 

O Artur, mais conhecido por ganso por ter um pescoço comprido que levanta sempre que passa um carro pela rua para ver quem é, foi apanhado pelo seu amigo e companheiro de casa a ter sexo com a mulher dele. Foi um escândalo enorme aqui na vila de Barbalimpa com direito a espetáculo do bom em praça pública, e não foi preciso comprar bilhete para assistir! Houve ameaças de morte com armas brancas, choro, gritos, tentativa de suicídio e a presença da GNR para aclamar os ânimos, não vá o diabo tece-las.

A Carla só chorava e a certa altura gritou ao seu marido que ele não a satisfazia na cama e ela teve que se desenrascar! O marido, coitado!, tentava a todo o custo ver-se livre dos homens que o agarravam para deitar as mãos ao pescoço do ganso para o esfolar.

Ao que a Maria conseguiu apurar mais tarde, o marido chegou a casa mais cedo do trabalho e ouviu uns gemidos estranhos. A princípio pensava que era o gato deles que estava com o cio mas depois percebeu que o cio era outro! O ganso voou pela janela fora ainda com as calças na mão e só parou no café do Jorge para beber uma mini fresquinha, assim para despistar, mas não adiantou. O marido pegou na foice de cortar a erva e dirigiu-se furioso para lá com a mulher aos gritos atrás: chamem a GNR, chamem, que o meu marido vai cometer uma desgraça!

A GNR lá veio e tomou conta da ocorrência e se o marido não tivesse escondido a foice ia passar uma noite na esquadra para pensar na vida. Quanto ao ganso, veio pedir asilo na minha casa, mas eu logo lhe disse que não tinha uma capoeira e ele foi-se embora a abanar a cabeça e a fumar o seu cigarro deixando um rasto de fumo pelo ar.

 

14 comentários

Comentar post