Quando o atendimento deixa muito a desejar
Ontem foi dia de passear até ao Porto, não para fazer turismo, mas sim para comprar algumas coisas de que necessito e não encontro nesta vila pacata de Barbalimpa.
Fui à Tezenis, uma loja de roupa interior que todos vocês devem conhecer. Pedi ajuda a uma funcionária porque procuro umas camisolas de gola alta de algodão térmico para estes dias frios que se avizinham. A funcionária respondeu-me que NUNCA venderam um produto assim para homem quando na verdade eu já lá tinha comprado 4 camisolas dessas há 2 anos atrás. Ela continuou a insistir que não era possível, NUNCA venderam camisolas de gola alta para homem. Não insisti mais.
Cheguei a casa e fui pesquisar no site da Tezenis e, como que por milagre, as tais camisolas que a funcionária diz que NUNCA venderam estavam lá, mas indisponíveis.
Através do formulário de contacto da loja mandei um email a manifestar o meu interesse pelo produto e a perguntar se existirá alguma previsão de o mesmo vir a estar disponível. Hoje de manhã recebo um email de resposta informando-me que o produto que procuro já está disponível. Fui logo ao site verificar e, espantem-se!, o produto continua indisponível.
Reenviei um email de resposta a perguntar se a senhora que me escreveu leu bem o meu email, pois a mim não me parece que ela tenha lido.
Mas afinal o que se passa com o atendimento?