Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Milorde

O próximo, por favor!

Milorde, 29.07.21

5403005.jpg

 

- Senhor, tudo bem com a primeira dose da vacina? Não teve reações?

- Nada! Tudo bem.

É verdade, a primeira dose da Pfizer não me deu qualquer sintoma. Cheguei a casa e a única coisa que me queixava era a dor no braço esquerdo.

- Milorde, eu penso que seria melhor tomar um paracetamol como prevenção porque eu ouvi dizer que a segunda dose dá sempre alguma reação - disse-me a Maria, preocupada comigo coitada!

- Não, nada disso! A mim nada me pega. Como dizem os brasileiros, vaso ruim não quebra!

Porque é que não lhe dei ouvidos!

Acordei bastante cedo esta manhã com uma terrível dor de cabeça e um frio que me enregelou os ossos! Fui buscar um cobertor e tornei-me a deitar. A dor de cabeça não me deixou dormir mais e, apesar de ter sentido frio, comecei a sentir calor. A minha boca parecia feita de papel de tão seca que estava.

Depois de um pequeno-almoço que engoli a custo lá tomei o bendito paracetamol. Foi como se tivesse vertido agua fria na cozedura. Agora estou bem melhor!

Apesar das reações que as vacinas possam provocar, claro que aconselho todas as pessoas a vacinarem-se. Não custa nada! Nem senti a agulha a entrar. Vá lá, como disse certo dia o Passos Coelho, não sejam piegas!

 

2 comentários

Comentar post