Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Milorde

O Milorde aniversariante

Milorde, 11.10.22

cake-g9336b50a9_1920.jpg

Faz 3 anos que iniciei este projeto bonito do qual me orgulho cada dia que passa.

Inicialmente o Milorde era apenas uma personagem por mim criada num mundo totalmente imaginário e rodeado de outras personagens inventadas, uma história doida que a minha imaginação teimava a não abandonar. Com o tempo percebi que a minha escrita tinha melhorado consideravelmente e toda aquela história começou a não fazer sentido. Precisei de uma pausa para colocar as ideias em ordem. Sentia-me perdido porque o Milorde era muito mais que uma comédia, uma fantochada, o que ele tinha para oferecer ultrapassava toda aquela imaginação inicial. Ele impôs-se, disse-me "basta! eu não quero ser assim", eu deixei-me levar por ele e agora chegamos juntos a um caminho que me parece ser prometedor.

Chegou a hora de deixar o Milorde brilhar!

Ao longo desta jornada fomos criando raízes numa equipa que nos acolheu de braços abertos, que nos deu espaço para crescer e dar frutos, e por isso serei grato a todos vocês - seguidores e equipa do Sapo Blogs - que me acompanham e me incentivam a escrever mais e melhor. Obrigado, este projeto também é vosso.

17 comentários

Comentar post