Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Milorde

O eleito

Milorde, 27.09.21

king-1846807_1920.jpg

 

Américo Tomás ganhou pela segunda vez as eleições, com cerca de 300 votos de diferença do seu opositor, e assim teremos um segundo mandato dele aqui na vila de Barbalimpa. Parece que a cerveja gratuita que o Anacleto anunciou para todos os habitantes da vila caso ganhasse não surtiu o efeito desejado. Fez uma publicação no Facebook com um texto de Theodore Roosevelt:

É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.

Isto parece-me ter um pouco de ressentimento, mas quem sou eu para falar de política se não passo de um mero personagem plebeu de um blogue? Eu limito-me apenas a relatar as notícias desta vila.

Esta manhã acordei com a música aos berros do quarto do Sebastião de uma banda que ele diz se chamar AC/DC.

I'm on the highway to hell

On the highway to hell

Highway to hell

I'm on the Highway to hell

 

Ouvir isto a uma segunda-feira de manhã não é agradável, desculpem-me os fãs!

Mas falemos de coisas bem melhores, como diz aquela canção popular portuguesa, e o que vos vou contar não é ficção. Hoje irá nascer um novo membro para esta família. Chama-se Dinis como o sexto rei de Portugal (o Trovador, casado com Isabel de Aragão a Rainha Santa), o meu primeiro sobrinho homem (tenho 3 sobrinhas) e não poderia estar mais contente com esta nova vida que começa.

 

20 comentários

Comentar post