Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Milorde

Milorde não é influencer mas sugere

Milorde, 08.09.22

Não sou uma pessoa famosa, uma celebridade, um influencer que recebe produtos em casa para depois vos falar deles nas minhas redes sociais. Não faço lives no Instagram para dizer que um determinado cosmético - um corretor de olheiras, por exemplo - é um produto miraculoso e indispensável no vosso móvel da casa de banho, e que depois vocês vão a correr comprar e dizem-me que é maravilhoso sem nunca o terem experimentado sequer.

Contudo hoje quero dar uma de "influencer de primeira viagem" para escrever sobre um gel de limpeza de rosto que utilizo frequentemente e do qual estou muito satisfeito com o resultado. Mas comecemos pelo início.

O Milorde já conta com 36 anos de idade, no entanto as pessoas que se cruzam comigo não me dão mais que 25! Como é possível?! Qual é o teu segredo? - perguntam-me vocês. Na verdade não existe segredo algum.

Desde muito jovem que tenho a pele oleosa ao ponto de passar a mão pelo rosto e sentir o óleo nos dedos. Isso acontece porque as minhas glândulas sebáceas produzem óleo em excesso e esse processo impede a pele de secar em demasia que depois originaria ao aparecimento de rugas e linhas de expressão.

Porém, ter a pele oleosa não quer dizer que a mesma seja saudável. Uma pele oleosa é uma pele com excesso de brilho, poros abertos visíveis e com tendência acneica, propícia a ganhar mais espinhas e pontos negros.

Daí eu querer falar hoje sobre este gel de limpeza do Mercadona - não, esta publicaçao nao está a ser paga pela Mercadona nem eu tenho uma parceria com a Mercadona (quem me dera!).

20220908_115956.jpg

Este gel de limpeza facial é para todos os tipos de pele mas principalmente para as peles oleosas porque ele é tão eficaz a eliminar as impurezas e a sujidade diária sem agredir a pele, deixando-a limpa e macia. Eu adoro! E o melhor de tudo é que ele custa apenas 2.50€ por 250ml.

Vale a pena. Acreditem em mim que não se vão arrepender.

4 comentários

Comentar post