Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Milorde

Milord convida

Milorde, 11.10.19

Meu querido e fiel povo da Blogosfera.

Milor está aborrecido. Antes tinha uma espécie de bobo da corte que me contava umas piadas e fazia certas palhaçadas para me entreter mas sem muito sucesso. Então, certo dia, dirigiu-se a mim com maus modos e disse-me: estou farto desta merda, quero me ir embora! Como não tinha dinheiro para lhe pagar os salários em atraso, o estupor levou-me um relógio de bolso caríssimo que era do meu pai e que deveria custar uns bons milhares de escudos, perdão, euros (ainda não me conformei com esta nova moeda europeia!) e foi-se embora todo contente a assobiar aquela cantiga que agora faz parte da publicidade dos supermercados Auchan.

No meio de todos estes pensamentos, decidi que não seria má ideia vos convidar para um jantar de gala em minha honra que eu próprio vou ter a amabilidade de organizar. Será este domingo à noite.

Escusado será dizer que espero que venham todos vestidos a rigor! As mulheres têm de usar vestidos de gala com sapatos a condizer e os homens vestidos com um smoking e de barba bem cuidada.

O banquete será servido em louça de porcelana chinesa que encontrei baratinha numa loja aqui ao lado e os copos serão de uma imitação perfeita de cristal. Milord não tem dinheiro, por favor tentem compreender.

O menu tenho a certeza que será do vosso agrado, baseado na cozinha française claro está! Será servido espumante pois Milord não teve tempo para comprar champanhe francês.

Espero que todos compareçam!

 

Espera aí... e quem é que vai servir esta gente toda?!

13 comentários

Comentar post