Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Milorde

As personagens

Milorde, 31.08.20

Personagens principais deste blogue

 

Maria dos Prazeres: criada de Milorde. Uma mulher de meia idade, atarracada, um pouco rude e com pouca inteligência. O marido expulsou-a de casa juntamente com o filho de ambos para viver com outra mulher. Faz praticamente tudo sozinha na mansão de Milorde em troca de um teto e comida. Não recebe salário.

 

Milorde: Mas porque é que eu não apareço primeiro na lista?! Um nobre francês que gastou toda a sua fortuna com os seus luxos. Teve que sair do país para fugir das dívidas. Atualmente vive em Portugal numa mansão decrépita, numa vila pequena mas cheia de vida, lamentando a sua sorte. Contudo, mesmo arruinado não perde a pose, pensa ser superior aos outros, e recusa-se a aceitar o seu atual estado financeiro. Vive um dia de cada vez.

 

Sebastião: filho de Maria. Um adolescente de treze anos rebelde, sem maneiras e com uma fome voraz. Não liga nada aos estudos, só quer saber das meninas e de cerveja, e não se preocupa com nada da vida.

 

Misha: o gato de Milorde. Contente com quase todas as pessoas que habitam a mansão porque lhe dão colo, carinho e comida. Não gosta do Sebastião que lhe puxa a cauda e atira-o ao chão. Prepara um plano de vingança contra ele sem que ninguém perceba, obviamente porque ele é um gato meus caros, e a única coisa que diz é um simples miau!

Jorge: proprietário do café/restaurante da vila.

 

Todas as personagens contidas neste blogue são inteiramente fictícios e fruto da imaginação do autor. Quaisquer semelhanças com a realidade é pura coincidência.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Milorde 31.08.2020

    Muito obrigado, mais uma vez, pela atenção que demonstra sempre.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.